Junte-se gratuitamente a mais de 47.000 advogados inteligentes e receba dicas imperdíveis de Empreendedorismo e Marketing Jurídico

Aprenda a conquistar uma ótima clientela

Hoje eu trago para você uma oportunidade única para você turbinar a sua advocacia e captação de clientes.  Está disponível a partir de AGORA o acesso ao meu mini curso gratuito de marketing jurídico e estratégia de negócios para advogados e pequenos escritórios de advocacia.

Veja mais detalhes sobre o treinamento no vídeo abaixo ou continue lendo.

Tanto por e-mail como em comentários que recebo nos meus vídeos e nos eventos que realizamos periodicamente aqui na Comunidade Mais e Melhores Clientes, nossos colegas me enviam sugestões sobre temas para artigos, vídeos e eventos e sobretudo muitas perguntas.

A mais frequente é mais ou menos assim:

Katia, como eu faço para atrair naturalmente uma clientela maior e melhor, sem ter que parar de advogar para captar clientes, sem violar o código de ética e sem ter que virar um profissional marqueteiro?

Clique aqui para fazer parte da nossa comunidade Mais e Melhores Clientes

A primeira coisa que fica clara para mim ao ouvir essa pergunta e que talvez ainda não esteja ainda tão evidente para esses colegas e para você é que…

Se você não tem hoje os clientes que gostaria, das duas uma: ou você não sabe o que fazer para atraí-los ou você sabe o que tem que fazer só que não está fazendo.

Você quer entender o que precisa ser feito para atrair bons clientes para o seu escritório?

CURSO ONLINE E GRATUITO DE MARKETING JURÍDICO E ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS PARA ADVOGADOS

Para lhe ajudar nessa meta, eu decidi gravar uma série de 4 vídeos que eu lhe convido a acompanhar a partir de hoje.

Neles, você vai encontrar conhecimento relevante e motivação para começar a mudar o seu negócio ainda hoje. Não fique para trás.

Clique aqui para acessar o mini curso online e gratuito de Marketing Jurídico

Ou se quiser ler um pouco mais sobre marketing jurídico aqui no blog, eu recomendo esse artigo: Se você não usar Marketing Jurídico agora, irá se odiar depois

 

51star1star1star1star1star

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *