Junte-se gratuitamente a mais de 47.000 pessoas inteligentes e receba dicas imperdíveis para alavancar o seu negócio e a sua performance

INSPIRANDO LÍDERES E NEGÓCIOS NA ADVOCACIA

CONTEÚDO EM VÍDEO OU TEXTO

Olá, tudo bem?

Meu nome é Katia Macedo.

Sou advogada, engenheira e, antes de atuar como coach de negócios para advogados e escritórios, ocupei por mais de 15 anos posições executivas na Diretoria e no Conselho de Administração de grandes empresas, sempre liderando áreas ligadas à estratégia de negócios.

E se você já se perguntou:

“Como atrair naturalmente uma clientela maior e melhor, sem ter que parar de advogar para captar clientes, sem violar o código de ética e sem ter que virar um profissional marqueteiro?”

Então você está no lugar certo.

Aqui, vamos falar sobre as melhores ferramentas de estratégia e marketing jurídico que vão lhe ajudar não só a conquistar mais e melhores clientes, mas também a conquistar a estabilidade financeira e os excelentes honorários que você sonhou quando escolheu a sua profissão.

Posso garantir que você não precisa parar de advogar para ter tempo de captar clientes.

E sim, é possível mesmo que você ainda não tenha uma boa rede de relacionamentos e que não goste ou não saiba vender.

LEIA A SEGUIR COMO O MEU TRABALHO PODE AJUDAR VOCÊ A ALAVANCAR O SEU NEGÓCIO E A SUA PERFORMANCE

À frente da Comunidade Mais e Melhores Clientes na Advocacia, dedico-me há alguns anos a trazer e adaptar, do mundo empresarial, soluções em estratégia e marketing para advogados e escritórios de advocacia de pequeno porte.

Aqui no Brasil, principalmente por razões culturais, apenas recentemente os advogados e as sociedades de advogados de pequeno e médio porte começaram a perceber a importância de pensar estrategicamente.

Trabalhar muito, reunir competência intelectual e experiência no universo jurídico já não são condições suficientes para o seu sucesso.

Levando em conta que a OAB tem registrados cerca de 1 MILHÃO de advogados, a situação nada tem de confortável.

Construir a sua diferenciação nesse mar de advogados é essencial.

É preciso sair da manada de profissionais, todos iguais, que são escolhidos com base em quem cobra os honorários mais baixos.

A advocacia não pode ser mercantilizada de forma a depreciar a profissão, mas o seu exercício precisa remunerar adequadamente aqueles que escolheram fazer dela o seu meio de vida e a sua forma de contribuir para a sociedade.

E, para isso, você não precisa se tornar um advogado “marketeiro”, muito menos violar o nosso Código de Ética.

Existem ferramentas de estratégia e de marketing que nada têm de antiéticas ou de difíceis de serem colocadas em prática, e é delas que você precisa para ser reconhecido na sua área de atuação e procurado pelos melhores clientes.

O advogado estratégico não corre atrás de clientes: os clientes é que o procuram porque ele soube construir a sua credibilidade e a sua autoridade.

Quero lhe ajudar a ser esse advogado, essa advogada que cumpre sua função social, mas o faz sem ter que abrir mão de uma remuneração justa e do reconhecimento que merece.

As oportunidades existem e serão aproveitadas por quem estiver melhor preparado.

Por isso, não espere mais para entrar em ação.

Se você quer, precisa e merece resultados melhores, tenho certeza de que posso lhe ajudar.

Continue lendo para saber como eu cheguei até aqui e porque quero te ajudar…

CONHEÇA UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA NESSA JORNADA

Hoje, eu sou advogada e atuo como coach de negócios em estratégia e marketing para advogados e escritórios de pequeno porte.

Mas antes de montar a Premium Coaching e bem antes de lançar os programas e treinamentos de estratégia e marketing para advogados, eu tinha uma sólida carreira profissional como engenheira e fui diretora, conselheira de grandes empresas.

Apesar do status, da conta bancária e de gostar do que fazia, chegou uma hora que essa vida de executiva deixou de fazer sentido para mim.

A verdade é que eu tinha passado por uma separação desastrosa.

E apesar de ter sido assistida por alguns dos advogados mais famosos do país, desses que frequentam jornais e capas de revista, eu tive perdas pessoais muito importantes, e não apenas financeiras. Não mesmo!

Eu procurava e não conseguia entender o que havia acontecido…

Para me apaziguar e, quem sabe, tentar consertar o que tinha sido feito e, principalmente o que não havia sido feito, decidi: vou estudar Direito.

Confesso que, nessa época, advogar era uma possibilidade, já que eu adorava as discussões de societário e concorrencial que havia participado anteriormente quando era executiva.

Estudei e consegui ingressar numa ótima universidade.

Enquanto eu estudava, montei a Premium Coaching. Comecei a dar consultoria para empresas usando toda a minha bagagem de negócios. Aos poucos fui começando a atuar como coach, principalmente de executivas e empresários.

Quando os primeiros advogados e escritórios começaram a me procurar, buscando consultoria e coaching de negócios, uma nova realidade se descortinou diante dos meus olhos.

Ali diante de mim, estavam profissionais competentes, comprometidos com os seus clientes e que estavam longe de alcançar bons resultados com o seu trabalho.

Entre eles, alguns advogados que eu fiquei muito triste por não ter conhecido antes.

Pensei, que perda de tempo, de dinheiro e de energia… De esperança!

Por que eu nunca ouvi falar deles?

Por que eles são tão invisíveis e inacessíveis a quem precisa tanto deles, como eu precisei?

Eu não me conformava com isso.

E foi aí que a ficha caiu para mim. Eu vi que eu tinha uma missão a cumprir.

A partir desse momento, eu parei de atender empresas e tudo o que fiz, todo o meu foco passou a ser dedicado a você, advogado e advogada.

Ficou claro para mim que eu tinha obrigação de usar a minha experiência em negócios, estratégia, planejamento, liderança e marketing para ajudar outros advogados.

Advogados competentes, éticos e dedicados, mas que estão invisíveis aos clientes que precisam deles, como os primeiros advogados de quem fui coach.

E talvez hoje você também esteja invisível, ou pode ser que esteja se mostrando da maneira errada.

Essa invisibilidade não é justa.

Na verdade, ela é injusta com você, com quem precisa de você e com a sociedade. A meu ver, advogado invisível não cumpre sua função social.

Essa é a minha maneira lutar contra essa situação: ajudando você, advogado, advogada a exercer com mais dignidade a sua profissão, dentro de princípios éticos e também dentro de parâmetros e princípios da correta gestão de negócios.

Hoje, fico muito orgulhosa de poder dizer que tenho diversos programas de coaching e treinamentos online que mudaram a realidade de muitos advogados e advogadas.

Os resultados dos meus clientes falam por si…

Na página de DEPOIMENTOS, você encontrará histórias de quem já esteve aí, no seu lugar, querendo atingir um novo patamar de resultados para sua carreira e o seu negócio e sem saber como.

Inspirar as pessoas a construírem o caminho para as suas realizações profissionais e apoiá-las nessa trajetória foi o que sempre fiz de melhor, foi o que garantiu o meu sucesso e o sucesso das minhas equipes.

É assim que eu quero continuar a fazer a diferença.

E é por isso que você pode contar comigo.

Agora que você já sabe como eu cheguei aqui, é hora de fazer VOCÊ chegar aonde deseja.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.